quarta-feira, 10 de julho de 2013

Parceria

É com um imenso prazer que mostro para vocês a nossa primeira parceria. E é com o autor da Saga Algoritmos Sagrados, M. L. Pontes!





Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos percursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeiras, um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté. Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.




Você não sabe o que é Algoritmos Sagrados?



A saga romance/sobrenatural Algoritmos Sagrados vai despertar seus desejos e surpreende-los através de  sua intrigante história.


A saga ganhou destaque inicialmente no Clube de Autores, se tornando a saga/ficção Best-seller da categoria. Sua intrigante história explora antigos segredos, sendo em sua totalidade mistérios da antiga cultura do povo de Israel, o universo cristão revelado em seus primórdios. O livro Almas Seladas, o primeiro livro da saga, descreve a vida contrastante entre seus personagens principais, Layla e Victor. 
Layla uma jovem gótica que vive rodeada de dor, onde seus amores são ceifados, enquanto Victor tem uma vida rica, cheia de oportunidades e conforto.

Pela ironia do destino, eles se encontram, algo que parecia impossível se torna realidade: um amor entre a tristeza e a felicidade.
Uma história paralela ocorre dividindo a atenção do leitor: Rogério, chefe do departamento do CLA (Centro de Lançamento de Alcantara) descobre segredos que envolvem uma antiga força que, de forma invisível, influencia a vida das pessoas.
O desenrolar da série intriga o leitor, através de um mistério nunca antes escrito em um livro, onde antigos personagens do folclore parece criarem vida, convivendo de forma íntima no mundo em que vivemos.
As antigas perguntas sobre o bem e o mal serão respondidas, e o céu e inferno nunca mais serão os mesmos: esse é o universo dos Algoritmos Sagrados.








Já estou lendo o livro e posso adiantar que estou AMANDO! Em breve irei resenhá-lo para vocês.

Quer conhecer mais sobre o autor? 

Então curta a sua página no facebook: Algoritmos Sagrados  
E acompanhe essa incrível saga.



Um comentário:

  1. Meus parabéns pela parceria! Sucesso em dobro pra ambos.

    Beijos

    @Lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir