quarta-feira, 24 de julho de 2013

Maratona Literária

Oi gente!
O blog Alyne no País das Maravilhas também vai entrar na Maratona Literária.



A maratona irá acontecer das 0h do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08, com o intuito de fazer nós leitores, leiamos mais que o normal nessa semana.
Por exemplo, se você lê apenas 1 livro por semana, na maratona você irá ler 2, e assim vai.

Um detalhe importante, é que é você quem vai estipular sua média, ou seja, aproveite essa semana e pegue aquele livro que você comprou há 1 ano e está parado na sua estante, ou leia o que você acabou de comprar mesmo, ou até mesmo os dois :)

A ideia dessa maratona não é fazer só com que você atinja uma meta de leitura, mas também fazer com que você divida suas experiências com outros leitores, por exemplo, enquanto estou lendo um livro, vou postando coisas sobre ele no twitter e até mesmo no blog, posso dizer quantas páginas estou lendo por dia e se estou conseguindo atingir o esperado, e no final de tudo, vou postar a resenha dele no blog e dizer o que eu achei da maratona.

Geralmente, leio 1 livro e meio por semana, por causa da correria do trabalho e da faculdade, então nessa semana eu irei tentar ler 3 livros, dois que acabei de comprar e um que tenho desde o início do ano e estava parado na estante. E eles serão:

1. Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
2. Lembra de mim? - Sophie Kinsella
3. Uma herança de amor. Armadilhas do destino - Lycia Barros

Espero conseguir atingir minha meta.

Quer saber mais?
Quer fazer sua inscrição também?
Então vá ao blog Psychobooks que ele irá explicar bem direitinho e lá você pode fazer sua inscrição :)




Um comentário:

  1. Hey flor!
    Também estou participando da maratona literária e estou seguindo todos os blogs para saber como eles vão ir nessa ótima semana!
    Comecei um novo blog sobre livros e músicas, se tu gostar dele vou ficar super feliz em ver uma nova seguidora!
    Já estou te seguindo.
    Muitos beijos :*

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir