sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Explicação sobre a ausência

Oi gente!
Esses dias o blog está bem parado, como quem está acompanhando deve ter percebido.
O que aconteceu foi que eu fiquei bem desanimada depois que algumas coisas aconteceram, mas isso não é a causa de eu ter me ausentado. O problema maior é que minhas aulas da faculdade voltaram, ou seja, trabalho pela manhã e estudo à noite. E isso está dificultando até a minha leitura.

Por isso que o blog tem estado meio parado. Já li alguns livros nesse meio tempo, mas como não tenho parcerias, tem poucas coisas que dá para fazer por mim mesma.

Ai esses dias andei fazendo uns textos. Textos sobre tudo. E pensei em postar no blog, afinal, se não postar aqui, eles irão ficar guardados dentro da minha caixinha e ninguém nunca vai saber que eles existem.
E o que é melhor: o blog vai ter mais coisas!

Outra coisa que está me deixando desanimada é a falta do banner. A pessoa que ficou de fazer está demorando mais que o normal, e o meu blog está tão muxinho, tão sem a minha cara :/ Mas espero que isso se resolva logo.

Será que é uma boa ideia?


4 comentários:

  1. Não desanime! Coloque seus textos, faça resenha de livros que leu no passado, etc. O nome do blog é ótimo e sua foto está ótima também. Vai postando que as pessoas vão respondendo. No final dá tudo certo, se não der é porque não chegou no final ainda. :) Os blogs literários fazem muita diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Landulfo. Vou continuar tentando até ele ficar da forma que eu quero. Beijo

      Excluir
  2. Sim, poste seus textos e como disseram faça resenhas de livros que já leu. Tem hora que desanima mesmo ou não temos tempo para o blog, mas aos poucos tudo vai dando certo. :)

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir