sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chegou pelo correio! #2

Oi gente!

O blog já tem um mês! Uhuu o/ Foi super difícil, mas as coisas estão começando a dar certo! Obrigada a todos os seguidores e todos os comentários até agora :D

E agora vou mostrar para vocês os livros que chegaram pelo correio e os que ganhei nesse mês.
Foram menos livros do que o mês anterior, mas tão bom quanto!






Por que os homens se casam com as mulheres poderosas? - Sherry Argov

Esse livro eu ganhei do meu namorado (risos), porque ele queria que a gente lesse junto e tirasse as nossas conclusões. Mas ganhei no início do mês de julho e lemos muito pouco, já que com trabalho, estudo e tudo o mais, mal da tempo de ler junto.












Almas Seladas - M. L. Pontes

Acho que todo mundo que acompanha o blog, sabe que já ganhei esse livro do autor. O nosso primeiro parceiro :)
Pois bem, o livro é ótimo e você encontra a resenha dele AQUI.












Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Esse livro eu compre na promoção da Saraiva com a editora Record, mas meio que me decepcionei com a diagramação dele. As folhas são brancas (quase transparente), letras pequenas e folhas bem finas. E pelas fotos que vi na internet, o livro não era para ser assim. Fui na Saraiva daqui da cidade e eles disseram que o fornecedor só está mandando desse jeito agora :/ 
Mas, enfim, o livro é ótimo. Estou lendo e amando. Depois irei resenhá-lo para vocês.









Lembra de mim? - Sophie Kinsella

Também comprei esse na promoção da Saraiva com a editora Record e ele é do mesmo jeito que Fiquei com o seu número.
Mas, sempre quis ler algo da Sophie e, por isso, comprei logo dois livros dela para aproveitar a promoção e ter o frete grátis ;) rsrs







E esses foram os livros que chegaram para mim no mês de julho. Confesso que desses, li apenas um nesse mês, pois aproveitei para pegar outros que estavam na minha estante a mais tempo. 



Não foram ótimos livros? Eu amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário