quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Book Tour:

As duas faces do destino

Oi gente!
Eu sei que o blog tá meio paradinho, mas é porque estou com pouco tempo para postar.
Minhas aulas da faculdade voltaram e é a noite - o horário em que eu mais lia. Agora estou trabalhando pela manhã e início da tarde e estudando à noite, ou seja, pouquíssimo tempo.

Mas tenho uma ótima novidade para vocês...
O blog Alyne no país das maravilhas está participando de um book tour com mais 6 blogs!
E será do livro As duas faces do destino do Landulfo Almeida.
Porém, como moro bem mais distante das outras meninas, eu serei a última a receber o livro :/

Como funciona o book tour:
Alguns blogs se juntam e conversam com um autor, se ele topar, ele envia um livro para alguém que está participando e essa pessoa fica encarregada de encaminhar o livro para o próximo, e assim sucessivamente. Os blog terão um prazo para ler e enviar o livro, além de fazer a resenha dele no seu blog. Ao final, quando o último blog participante receber o livro - no caso, eu - ele ficará responsável por realizar o sorteio desse livro entre os blogs participantes.

Conheça os blogs participantes:


Acompanhe os blogs e o nosso primeiro book tour!

3 comentários:

  1. Obrigado por participar Alyne! Um grande abraço para você e para todos os leitores deste ótimo blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece muito bom, tenho vontade de lê-lo. Boa leitura n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir